Conversa na Travessa

terça-feira, dezembro 13, 2005

Este é o 926º post

Se bem que não tenha uma memória tão científica como a da comadre Maria sei que começamos este blogue há bastante tempo. Há quase tanto tempo, quanto o tempo em que sou mãe ( O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo, quanto o tempo, tempo tem). Para mim, este blog representou diversas coisas. O restaurar do meu EU, na altura totalmente absorvido pela recente maternidade, a tentativa de disciplinar ideias, racíocinios, loucuras. Cumpridos ou não este objectivos, eis que chego a um ponto em que o blogue passou a ser um pendente na lista de coisas a fazer. Mais uma tarefa. E isso é que não pode ser.
A experiência foi óptima. Viciante até. E tal como a Maria, muitas vezes lia, via ou aconteciam-me coisas que resultavam num inevitável "Isto dava um post." Mas a minha indisciplina de pensamento ( este foi um objectivo que não foi cumprido)levava a que muitos desses posts se perdessem neste turbilhão que é a minha cabeça. E acreditem que a sensação não é boa. Neste momento, terminar é crucial. Não gosto de pendentes e terminar o que se começa é saudável e higiénico.
E eu gosto de coisas limpinhas.
Agora é a parte dos agradecimentos.
Agradeço a todos.
E agora a mensagem para a posteridade.
É sorrir e acenar, rapazes. Sorrir e acenar. Em Inglês: Smiling and waving, boys. Smiling and waving.Dot

8 Coscuvilhices:

Enviar um comentário

<< Home