Conversa na Travessa

terça-feira, março 01, 2005

KT



Via Pedro, descubro uma forma original de fazer music review. A revista escocesa Is This Music classifica os albuns da seguinte forma:
????? buy
???? steal
??? download
?? snooze
? run away

Ora, a KT...Primeiro roubei o CD a uma amiga. Depois, a seguir a um ataque de possessividade, comprei-o. De seguida, greedy, comprei um bilhete (dois!) para o concerto (e isso significa, nota ?????? 'go to a concert immediatly!'). Agora, depois de ter ouvido o CD ate' ao enjoo e de nao conseguir - injustamente, sinto - dar-lhe mais do que nota ?? ('passar pelas brasas'), espero que o concerto de amanha nao seja uma replica fidedigna do album - que, se eu me desloco a um concerto, e' para ser surpreendida -, se nao e' uma chatice ter de fugir dali como o diabo da cruz (nota ?). Pressinto, no entanto, que amanha terei oportunidade de dar 'a KT nota ??????? ('iniciar uma seita-culto em torno da figura de KT e erigir-lhe um altar com sacrificios pecuniarios sazonais'). Expectante.

Heal Over (esta melodia dor de corno continua, ainda assim, com nota ????, i.e., extremamente roubavel)

It isn't very difficult to see why
You are the way you are
Doesn't take a genius to realise
That sometimes life is hard
It's gonna take time
But you'll just have to wait
You're gonna be fine
But in the meantime

Come over here lady
Let me wipe your tears away
Come a little nearer baby
Coz you'll heal over
Heal over
heal over someday
(...)

(KT Tunstall 2004, in Eye to the Telescope)

11 Coscuvilhices:

  • ahahahahahahah! bom concerto, jolie.

    By Blogger batukada, at 12:24 da tarde  

  • conta, depois conta em que estado ficaram as interrogações!
    quando falaste nela a primeira vez eu fiquei em "??? alert" e lá "baixei" qualquer coisa via pássaro azul (soulseek) e estou satisfeita com a minha "compra". não corri, no entanto, às lojas para comprar. mas até compraria immediately um bilhetinho para lhe dar uma chance ao vivo. até porque é aí que os artistas ganham o seu pão. quando compramos cds engordamos mais as editoras do que as KTs da vida. não que eles não tenham direito à vida deles também, mas enfim, são mais gordos.. isto é uma grande discussão e esta travessa tem mais com que se ocupar.
    bom concerto!

    By Blogger cookie, at 2:06 da tarde  

  • Nao, nao! Esta travessa aceita longas discussoes, com visivel agrado. De resto, totalmente de acordo, Bolacha M., ate' nas interrogacoes. Acho que durante 1 semana de audicao do CD a KT fez-me imenso sentido. Mas agora estou mais crescida ou la' o que e'.

    Obrigada, batu. Agora nao tenho outro remedio se nao ir ao concerto. So' coisas que me ralam.

    By Blogger Maria das Flores., at 2:17 da tarde  

  • acho que vais ver um concerto bem "simpático"; a mesma edição da "is this music" apresenta um review do concerto da kt tunstall em edinburgo, e diz que sim, que vale a pena. a kt está a dar os primeiros passos, é (ainda) um pouco "tímida" em palco, mas que tem uma voz deliciosa e contagiante. a última palavra será a tua claro, mas terás a oportunidade de ver ao vivo, numa das suas primeiras prestações, um nome que se calhar, vai dar que falar...
    :-)
    enjoy!!!

    [PUB - outras dicas musicais em http://programaladob.blogspot.com]

    By Blogger pe, at 10:15 da tarde  

  • Não conheço a KT, mas reconheço-me em absoluto com ouvir um cd até ao enjoo, ou até mesmo uma única canção em repeat forever.
    De facto, só há uma classificação possível para mim:
    - tão bom, meu deus, não consigo parar de ouvir. Qual era o significado da minha vida antes disto?
    - por que é que fui tão obcecada? agora não consigo ouvir algo que gosto tanto.
    - ai que bom, já consigo ouvir esta música sem vomitar.
    - ena, estás aqui, fazes parte de mim, posso ouvir-te quando quiser e pronto. (esta última pode variar para esqueci-me completamente que existias).

    Agora estou a ouvir obsessivamente duas músicas do Jorge Cruz. Ainda nem sequer conheço o cd.

    By Blogger ana vicente, at 11:13 da manhã  

  • Great work!
    [url=http://nwbvdpip.com/nbbq/yytb.html]My homepage[/url] | [url=http://rosqbczk.com/kcdi/jwef.html]Cool site[/url]

    By Anonymous Anónimo, at 1:57 da tarde  

  • By Anonymous Anónimo, at 1:57 da tarde  

  • Good design!
    http://nwbvdpip.com/nbbq/yytb.html | http://jcfnvovf.com/wjnv/gvtw.html

    By Anonymous Anónimo, at 1:57 da tarde  

  • ò ana, :), fazes-me lembrar alguém.

    By Anonymous candida, at 10:46 da tarde  

  • This is very interesting site... »

    By Anonymous Anónimo, at 8:32 da tarde  

  • Looking for information and found it at this great site... video editing programs

    By Anonymous Anónimo, at 2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home